Perguntas Frequentes
Os passageiros devem verificar se procederam ao carregamento do título de transporte pretendido. Só é admitida a devolução de títulos, sem qualquer utilização, no prazo de 3 dias, após a sua aquisição (exceto Payshops e CTT).
O cartão GIRO passe tem um prazo de garantia de 1 ano contado a partir da data de emissão. Durante este período de garantia, a empresa procede à substituição gratuita dos cartões que deixem de funcionar por motivos de avaria.
A substituição é suportada pelo cliente terminado o prazo de garantia ou caso se verifique, no período de garantia, danos visíveis, nomeadamente fissuras, corte, chip deslocado total ou parcialmente, dobragens, deteriorado, designadamente por não permitir a correta identificação do titular e/ou do cartão, ou outros sinais de mau uso.
Deve comunicar, de imediato, a perda do seu cartão GIRO passe através dos contactos.
A anulação do seu cartão é efetuada com a emissão de novo cartão GIRO passe. Pode solicitar um novo cartão nos nossos Postos de Venda e Atendimento HF – Anadia ou Pinga, pelo preço em vigor e solicitar a transferência dos títulos existentes.
Os volumes de mão e objetos portáteis de uso pessoal são permitidos, com dimensões reduzidas, até 10kg, e não poderão incomodar os passageiros, nem danificar as nossas viaturas. Utilize o nosso suporte de bagagens disponível em alguns modelos de autocarros, para usufruir de uma viagem calma e segura. Saber mais
O transporte de carrinhos de bebé abertos é permitido, nos autocarros identificados para o efeito (símbolo de carrinho de bebé). Caso embarque um passageiro em cadeira de rodas, o carrinho de bebé terá de ser fechado. Saber mais
O transporte de animais de companhia é permitido, desde que estes estejam devidamente acondicionados ou sejam cães de assistência. Saber mais